Logo_MuyGrungo_branco.png
AMBIENTE

Um lugar para reunir as pessoas que a gente gosta, conversar, se divertir, ouvir boa música, brindar e comemorar. Este é um conceito inspirado nos restaurantes americanos conhecidos como 'Food Joints' que tem um espaço aberto, com muito verde e materiais alternativos e são classificados de acordo com o que vendem, como 'Burger Joint', 'Beer Joint' ou 'BBQ Joint'. Como o Muy Gringo tem tudo isso, poderia até ser classificado como um 'All-Joint' e de fato, nosso Menu é bem abrangente e não se resume só a comida. Nossos drinks são muito bem elaborados e nossos shakes são exuberantes, e por isso são chamados 'Freak Shakes'.

Somos uma hamburgueria?

Sem dúvidas os sanduíches são os destaques do cardápio, mas temos muitas outras opções interessantes. A costelinha BBQ com coleslaw e batata assada é muito elogiada, o Bacon Mac´n´Cheese e a Chicken Caesar Salad são muito pedidos. Entre os aperitivos o Chicken Wings, o Mozzarella Sticks e o Coconut Shrimp

Dentre os hambúrgueres, o Red Hot Cheddar Pepper é o campeão de vendas. Ele tem uma combinação mais clássica de carne, bacon, cheddar, cebola caramelizada e um molho levemente apimentado. Outros sanduíches também tem esta harmonização entre doce e salgado, como o abaconxis que tem bacon e abacaxi e o provolove que tem queijo provolone e molho de abacaxi. No início de 2018 foi introduzido uma nova linha de hambúrgueres entitulada Burgers of Rock, aonde acrescentava novos elementos aos sanduíches, além de fazer alusão as bandas de Rock, como o caso do Mac Zeppelin, que introduzia Mac´n´Cheese na receita e o The O. Ring Stones, que recebe onion rings dentro do sanduíche. Dentre eles se destacam também o ZZ Pork combinando pull pork com carne, o Megadeth, um sanduíche triplo com 6 fatias de bacon e cheddar e o Who´s Bad que combina maionese de gorgonzola com cebola crispy.

Brinquedoteca

O Muy Gringo pode parecer um ponto de encontro de jovens, mas conseguimos alcançar um público de todas a faixas etárias. Alguns fatores foram essenciais, como a construção da nossa brinquedoteca de 3 andares, o que atraiu casais com filhos pequenos. Este é um público que acaba deixando de frequentar bares porque os espaços para crianças são encontrados mais nos restaurantes e as vezes  os amigos que tem filhos e os que ainda não tem acabam se encontrando menos ou os pais acabam deixando de sair de casa.